quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Sant'Anna Postando Novamente!

Novo ano, novo template e um novo Bullying de Café. É o que eu gostaria de dizer para esse ano de 2012. MAs para isso, tenho que fazer algo primeiro:



Meu desejo é que consigamos reviver esse Blog, para que ele seja novamente aquele lugar divertido e descontrarido, como uma verdadeira cafeteria (Ui!).
Agora, vamos aos posts de hoje:


Fazendo

Atualmente, estou tentando ter novas idéias para o meu futuro livro, com o nome provisório de "Projeto Aviador", que conta a história e as aventuras de David Hershey, um jovem aviador ao qual deseja se tornar um dos maiores desbravadores do céu. O projeto anda meio parado por não conseguir idéias para continuar, porém, já tenho praticamente a história toda na cabeça, pronta para ser escrita e idealizada por mim.

Estudos

No dia 27 começarei minhas aulas na Faculdade, do curso de Comunicação Social - Cinema do IESB.
Estou bastante ansioso para começar as aulas, mas já estou tão acostumado pela vida boa e mansa das férias, que eu ao mesmo tempo não quero voltar. Mas a vida é assim, dura com a gente. A gente acaba se acostumando...

Lendo

Pois é, só porque estou de férias não
quer dizer que eu tenha parado com

meus atos literários. Agora, vamos

parar com as enrolações e falar de uma vez o que estive lendo por esse tempo. Além dos capítulos semanais de One Piece e Katekyo Hitman Reborn, estou lendo um mangá antigo, chamado Eyeshield 21. A história conta a vida de Sena, um garoto fraquinho, porém muito rápido. Num golpe do destino, Sena foi parar num time de Futebol Americano, se tornando a estrela do time por ser o jogador mais rápido da história do colégio em que estuda. Para não revelar sua identidade para sua amiga, Mamori (Se não me engano), à qual desde a infância dos dois sempre foi muito protetora com Sena, o garoto usa um capacete com um visor, que camufla seu rosto, chamado de eyeshield. Você deve estar se perguntando: "AH! Daí vem o nome do mangá, certo?". Pois é, mas e quanto ao 21? Esse número, nada mais, nada menos, é o número da camisa que Sena utiliza durante o jogo. Vou parar de contar agora, é
melhor vocês verem por si sós. É um mangá esportivo que vale a pena dar uma confirida básica.

Encerrando

Pois é, dessa vez não estou com muita disposição ou paciência para postar muita coisa. Mas da próxima vez, se preparem para ler (ou não). Estou tendo algumas idéias para o Blog, como um vídeo de apresentação, ou com alguma coisa que vocês sugiram. Portanto, diga o que vocês querem ver aqui, no Bullying de Café, e cuidado para ele não derramar café quente em você! (Okay, não foi boa...)...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digaê!