terça-feira, 17 de maio de 2011

Cover, judas e grand chase.

Primeiramente quero pedir desculpas por todos por a gente ter meio que abandonado o blog, e olha que é bastante gente hein, mas enfim, rs. Vamos ao que interessa com os assuntos de hoje.

Cover.
Gente, estou PAS-SA-DA! Sabe aquelas músicas toscas tipo "sou foda", "minha mulher não deixa não" e "friday" (o Paulo ama essa ¬¬) então, um menino fez cover dessas e de mais algumas outras e ficou PERFEITO, juro pra vocês, a voz do menino é surreal de tão linda que é. As músicas que eram toscas ficaram super agradáveis na voz dele, vou postar três vídeos.

Sou foda - Avassalador.

Friday - Rebecca Black

Minha mulher não deixa não - aviões do forró.

Liga da justiça - Leva noiz.

Taí gente, aí tem mais vídeos, é só pesquisar pelo nome dele. Eu curti tipo, MUUUITO mesmo, espero que vocês curtam também :D

Judas.
Bom, pra quem não sabe, Judas é uma das novas músicas da Lady GaGa, e já saiu o clipe. Quem não viu, vale a pena ver, ela está muito foda e linda como sempre.
Liiiiiiiiiiinda! *-*

Grand Chase.
Bom, hoje eu baixei e instalei Grand Chase no meu pc e eu não sabia que o jogo era tão legal assim, já estou no nível 6, e sei que vou me viciar. Quem não tem mais o que fazer nas tardes após a aula, e quer algo pra fazer, baixe e jogue Grand Chase, é realmente muito legal, é só ir no site da Levelup e baixar, melhor que TIBIA E RAGNAROK (BRIMKS GEMT, ACHO MT COOL, ALOK nau)

Tammires Sousa.

2 comentários:

  1. POHA ele fez musicas podres ficarem boas O.o E essa mus da lady gaga é foda.

    ResponderExcluir
  2. É, melhor do que elas eram ficou, mas eu achei meio fraquinho... xD
    VEEEEEEEEEEEEI que musica viciante essa da GaGa! MEODELS, nao paro de escutar ela.
    kkk
    Adorei o post tammi, parabens! ;)

    ResponderExcluir

Digaê!