sábado, 21 de maio de 2011

Nada como Aprender a filmar

Eu quero por que quero o Adobe Premier, embora esteja feliz com o Vegas, descobri que o na hora de cincronizar audio e vídeo e em efeitos de vídeos o Premier é bem melhor.
Tá, vocês não estão entendendo nada não é? Muito bem, vou explicar. Adobe Premier e Sony Vegas são dois editores de vídeos. Um da Adobe e outro da Sony que competem entre si. Ambos tem inumeras opções de edição, filtros, títulos, efeitos especiais, entre outros. A diferença básica é que o Premier é um photoshop para vídeos que dá de 20 a 10 no Vegas, mas peca na qualidade do audio. Já o Vegas renderiza e monta os audios com uma qualidade maravilhosa, dando de 50 a 10 no Premier, mas como opções e dinamismo no vídeo perde para o Premier. Claro que isso não faz muita diferença para vocês leitores leigos do BdC, mas eu não paro de pensar em ter os dois, embora meu pc estaja quase lotado. Eu preciso urgentemente de um HD externo e uma câmera de vídeo HD, não precisa ser Full HD, mas pelo menos Widescreen. Ah, desejo de consumo. Um dia quando eu for uma grande cineasta e meu nome aparecer nos créditos de algum filme, vocês se lembrarão de mim.
E hoje ficaremos com os meus lindos do BigBang com seu último videoclipe, Love Song, filmado em plano sequência (quando filmamos um filme todo sem cortes, em um mesmo plano) e em câmera lenta (adoro sincronismo de som e imagme em câmera lenta) Lindos!

3 comentários:

  1. GD perfect. Que falta de sincronia kkk Adoro BigBang *-*

    ResponderExcluir
  2. Gente não tenho paciência pra caras de terno numa praia rs

    ResponderExcluir
  3. É um deserto! Na realidade é um campo de guerra, não tá vendo os destroços não?

    BigBang arrasa!!!

    ResponderExcluir

Digaê!