quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Blog mortinho da silva

  Oi gente, quanto tempo que ninguém posta nada aqui! Resolvi passar por aqui e falar um pouquinho sobre algumas coisas, tendo em vista que eu to me dedicando mais aos meus blogs, principalmente ao Freak Space que é o meu blog principal no momento, mas é focado apenas em textos de micro-contos ou sobre um tema específico.
                                          Férias

  Essas férias tão bem mortinhas, mas to aproveitando pra treinar WT, o qual eu passei por algumas dificuldades que me fizeram quase desistir de treinar, mas eu vou continuar. Me inscrevi para concorrer a uma vaga num curso de francês oferecido de graça, espero ser sorteado, quero muito conseguir essa vaga. Seminário de WT agora dia 29 de Janeiro, to ferrado nem treinei o suficiente. D:

Faculdade

  Ansiosíssimo para sair o resultado da UnB logo, desejo muito ter sido aprovado, prestei vestibular para Engenharia Química, se eu passar vai ser tudo mais facil. x_x

Blog

  Pretendo agora realmente me dedicar aos meus blogs e estou conseguindo postar regularmente, por mais que meus posts todos sejam depois das 2 da manhã. hahaha Não vai ser tão esporádico me ver por aqui desde que meu outro blog não é tão "libre" como este. xD

Música

Normalmente quando eu passo por aqui eu deixo uma música para vocês apreciarem, e dessa vez achei uma maneira perfeita para fazê-lo, olhem aí, uma música da gordinha linda diva demais Adele em seu primeiro álbum - 19.


Adele - Best For Last


 E é isso galera, até a próxima e que não seja daqui a muito tempo. Abraços para todos, comenta aí. ;)

[edit] E quase me esqueci, FELIZ ANO NOVO GALERA! xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digaê!