quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Insônia, retrospectiva 2011, 2012 e faculdade.

Meu Deus, quanto tempo. Sinto muito mesmo por tê-los abandonado, mas é que a preguiça tomou conta de mim completamente, aquela malvada! Bom, vou tentar postar aqui semanalmente, ou mais se um vez por semana se eu achar algo interessante. Mas agora, vamos ao que interessa, ou não.

Insônia
 Gente, que insônia é essa? São 6 horas da manhã, e eu aqui postando no blog. Acordei umas 3 horas e não consegui dormir mais. Isso está me fazendo muito mal, durmo cansada e acordo cansada. Quando eu tento dormir cedo, acordo de madrugada e não consigo dormir mais, que bruxaria é essa? Estou mal acostumada demais com essas férias, viu? Ninguém merece, PRECISO DORMIRRRRR um dia inteirinho se precisar. T_T

Retrospectiva 2011

2011 pra mim foi um ano MUITO bom, mas foi difícil também. Último ano na escola, continuei apaixonada T_T (não estou mais ok u.u), brigas na escola, brigas familiares, muitas dificuldades. Mas 2011 foi um ano que eu conheci MUITA gente legal, MUITA mesmo, foi realmente um ano com experiências incríveis. Eu aprendi, cresci, mudei em alguns aspectos. Chorei, amei, sorri, briguei, fiquei com raiva. Foi um ano cheio pra mim. Valeu a pena, valeu mesmo! Queria que alguns momentos voltassem e se eternizassem, mas infelizmente  ou felizmente, esses momentos ficarão guardados na caixinha da saudade, cada um tem a sua, não é mesmo? Chorei muito em 2011, chorei por coisas, por acontecimentos e por pessoas, mas acima de tudo, eu aprendi a superar, as pessoas me ensinaram isso. Meu 2011 foi incrível!! E eu agradeço a todos os meus amigos que fizeram desse ano um dos melhores. O Ensino Médio acabou, muita gente vai se separar, e eu sentirei muito a falta dos professores. Agora a porra vai ficar séria, UHAUHA infelizmente. Mas e aí, comentem como foi o 2011 de vocês.. valeu a pena? foi bom? foi ruim? Relatem momentos marcantes. Eu tive muitos, muitos mesmo. Foi um ano bom. Obrigada por tudo Deus. E AINDA NEM ACREDITO QUE PASSEI DE ANO NA ESCOLA. <o/ Vida de quem fica de recuperação é assim mesmo, mas espero que tudo mude haha.

2012

Eu adorei essa foto e que que meu 2012 seja um ano assim, com um novo começo, novas esperanças e novos sonhos. Quero que seja um ano tão incrível ou até mais que 2012. Quero que seja um ano de mudanças e de paz. Quero que também seja constituído de muitos momentos bons. Que cada obstáculo que a vida nos propuser, seja enfrentado de cabeça erguida. Eu desejo um AWESOME 2012 para vocês. Que vocês consigam atingir todas as metas, de coração. Que todo mundo entre em uma faculdade, consiga trabalhar e consiga viver e ser feliz. Que se apaixonem, que amem de verdade e que sejam vitoriosos sempre. Feliz ano novo a todos, e vamo que vamo! :)

Faculdade

Ainda nem acredito que a chatice do ensino médio terminou! Eu realmente não aguentava mais :) Agora é faculdade, vida nova. É tão bom saber que a maior parte das coisas que eu irei estudar, serão coisas que eu gosto e não aquelas coisinhas chatas como matemática e física, urgh! Eu olho os meus cadernos e me vem uma felicidade inexplicável, porque eu sei que talvez nunca irei mais estudar isso. Quero fazer publicidade e propaganda, e como a UNB não me interessa nem um pouco, vou pra particular mesmo, e foda-se quem critica, sim fico puta revolts. As pessoas dizem que a faculdade é bem melhor que o ensino médio, outras dizem que vou sentir falta, mas eu não sei. Bom, as férias jájá irão acabar, acho que em fevereiro eu já começo minhas aulas, e espero que seja fucking awesome! Se alguém que já estiver na facul quiser me dar umas dicas legais, eu aceito viu? Bom, agora é estudar e tomar juízo né! 

Bom galera, acho que é isso. Feliz natal, feliz ano novo, e tudo de bom pra todo vocês. *-*

Tammires Sousa.

2 comentários:

  1. Pô, pra que desprezar a UnB? Lá é muito bom viu? E ainda tem a empresa júnior de publicidade, a DOISNOVEMEIA que já trabalhou para muita gente no ramo e promove eventos com parcerias como o almanaque de criaçao, a Band, a Royal Tulip e o Teatro Oi, por exemplo. Tipo, se você trabalha em empresa júnior já sai da faculade praticamente empregada, isso não é legal? Tirando o fato de que a FAC é um mundo a parte na UnB, do lado da FAU, tem equipamentos de primeira, 5 redes wireless gratuitas para os alunos, laboratória de rádio, informática (com todos os softwares da Adobe), ilha de edição, Estúdio e professores excelentes.

    Bem agora se você quiser mesmo ir para a particular vá para o IESB, lá tem o melhor curso de comunicação social das particulares em Brasília, com prática todos os semestres, gente legal e professores que também são ótimos, ou a Católica, se bem que ela só vale a pena se vc morar perto de Taguatinga. Bem, é isso. E Feliz 2012 para você.

    ResponderExcluir
  2. Não estou "desprezando" a UNB, só disse que não me interessa nem um pouco. Ela é boa, claro, mas não me interessa, tanto que não fiz ENEM, PAS e nem vest. Pra mim não tem essa história de que em uma faculdade o curso é melhor do que a outra, se você realmente quiser estudar e ser o melhor no que faz, não importa qual faculdade você faça. Só falei da UNB porque as escolas a colocam no pedestal, mas não tem nada a ver :)

    ResponderExcluir

Digaê!