segunda-feira, 18 de abril de 2011

Bobagens Insosas

Primeira postagem minha no blog. Uhul. Primeira vez que participo de um blog "comunitário" que realmente tem posts de outras pessoas. E pra começar vou comentar sobre o título do blog. Criativo não? Adorei. Agora só falta alguém fazer um post sério sobre o Bullying e depois outra pessoa faz um bem descontraído. Como não tenho nada a acrescentar neste momento vou apenas fazer propaganda (vender meu peixe, heheh). Visitem meu blog NatBelus que comemorou 3 aninhos mês passado:


Esses aí são os personagens principais do núcleo 1 da minha fic Hi No Chikara. Eu os amo. Meus Bebês.
E pra terminar esse post legal vou colocar o mesmo clipe que eu postei no meu blog. The Ballad of Mona Lisa do Panic! At The Disco. Eles são ótimos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digaê!