segunda-feira, 18 de abril de 2011

Inveja é feio / Adele

  Eu acho inveja um sentimento ridículo! Mas vamos combinar né? Fiquei com uma inveja ferrada da assinatura da Tammires. KKK Acabei de fazer umas 5, com o tempo eu vou postando elas, prentendo demorar um pouco pra repeti-las, isso se eu repeti-las.
  Tá, agora eu acho que dá para fazer um post melhorsinho do que o meu último, que eu postei quase morrendo de sono, só para não ficar em branco. xP
  Tá, agora vamos falar da minha paixão atual. OH MY GOSH! Que mulher que canta muito! Eu to apaixonado pelas musicas da musa, perfeita, diva, linda, foda do caralho, Adele. As melhores musicas dela -para mim- são: "Set Fire to the Rain", "Rolling in the Deep", "Someone Like You"... Não necessariamente nessa ordem. xD Ela tem a voz mais forte e afinada que eu já vi depois da Christina Aguilera. E o melhor, muitas das musicas dela, eu me identifico no meu momento emocional, é tão lindo isso! (nossa que coisa gay
   Outra paixão musical, é uma banda meio antiguinha, mas muito boa. Hoobastank, eu poderia ficar aqui em mais algumas linhas descrevendo e falando sobre essa banda, mas eu prefiro deixar vocês mesmos ouvirem, tirarando suas próprias conclusões. :)
Musica muito boa! E eu acho que é isso mesmo galerinha, beijos para vocês, e minha inveja da Tammi já ta passando. (Maldita, só pq eu nao sei fazer assinatura bonita.) 

Comenta aí!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digaê!