segunda-feira, 18 de abril de 2011

Feriado, leite, Adam Lambert, layout do Paulo e vídeo legal.

Oi delícias lindos, eu sou a Tammires Sousa e este é meu primeiro post. Só pra constar, talvez eu seja a única pessoa que poste coisas úteis aqui. B-R-I-M-K-S, serei tão inútil quanto os outros. Brimks de novo, meus amigos são úteis sim. Bom, estou com uma cólica do caralho terrível, por isso vou faezr um post mais ou menos.
FERIADO.
Feriado, bendita palavra que nos faz ficar mais tranquilos, quem não ama feriado? Eu só curto datas comemorativas porque não vai ter aula, falo mesmo. Quinta e sexta não vai ter aula, e aí, o que vão fazer nesse feriado? Bom, eu acho que vou pra uma chácara, melhor do que nada, e vou nanar muito. Amanhã meus amigos estarão na aula podre super legal de física enquanto estarei nanando loucamente, sim, vou faltar aula, daí eu pesquiso coisas bem interessantes pra postar aqui no final de semana ou na semana que vem. Então galera, aproveitem BEM o feriado de vocês, aprontem muito e se divirtam muito, porque segunda voltaremos á vida monótona escolar.

LEITE.
Estamos na gincana no Madre Carmen Sallés, e toda sexta temos que levar leite e pra gente não esquecer, tem um inútil indivíduo lá na sala que escreve no nosso braço "leite". Meu braço está todo riscado, e se pá ainda irei esquecer. Enfim, o leite é pra arrecadação de alimentos pra ajudar a creche, boa iniciativa, a gente se diverte ajudando.

ADAM LAMBERT.
Pra quem não sabe, esse é o Adam Lambert, um cantor de 29 anos que nasceu em Indianápolis. Ele chegou a participar do American Idol, mas por uma puta falta de sacanagem consideração, ele não ganhou, mas pelo menos foi vice-campeão. Seus artistas favoritos são: Michael Jackson, Freddie Mercury, Lenny Kravitz, David Bowie, Katy Perry, Pink, Christina Aguilera, Lady GaGa, Beyonce, Goldfrapp, e Madonna. Pra mim ele tem um ÓTIMO gosto musical. Segundo Adam, seus três prazeres culposos são sorvete, Britney Spears e Gossip Girl. Ah, o Adam é homossexual assumido, e se você tem preconceito, seu lugar não é nem aqui, nem no planeta terra, porque como eu digo, preconceito é super last year. Bom, se você não escutou, não sabe o que tá perdendo, vou indicar umas músicas dele que você provavelmente vá gostar: For your entertainment e If I had you.

LAYOUT DO PAULO.
Hmmmm, graviola, o layout ficou chick hein baiano? Uhauhauha. Bom, eu adorei o layout do Paulo, mesmo a frase sendo ~nosense~ mas ficou super legal, sério, adorei. Não sei quanto tempo ele demorou e taus, mas valeu a pena esperar pelo layout, continue fazendo coisas úteis Paulo, te amaremos mais por isso

VÍDEO LEGAL.
Esse vídeo é old mas é MUITO engraçado, sério, nada a declarar, vejam.

Bom galera, é isso aí, esperam que tenham curtido pelo menos um pouquinho o post hehe, aproveitem o feriado, doem leite pra gente, escutem Adam Lambert, elogiem o layout do Paulo nos comentários e assistam ao vídeo legal. Beijone.


Um comentário:

  1. Adam Lambert é muito bom. Gostei do seu bom gosto musical pra esse post. ^^

    ResponderExcluir

Digaê!