segunda-feira, 18 de abril de 2011

Sant'Anna Se Apresentando Pro Serviço!

Hahá! E chegou agora a hora do Sant'Anna se apresentar! Fui chamado para fazer parte desta grande equipe e só posso dizer que me sinto muito honrado de poder fazer parte do Bullying de Café. Vamos as introduções:

Hello! It's-a me, Mari... Bom, não era bem isso que eu tinha em mente, mas vamos tentar suavizar as coisas. Sou Bruno Sant'Anna, estudante do 3º Ano, 18 anos, Cosplayer, Baterista, metade gamer, metade otaku, essas coisas. Não sou muito bom para me introduzir à vocês (Epa dublo sentido danaaaaado sô!). Pois bem, agora que me conhecem um pouco, vou tentar animar as coisas um pouco por aqui, para não ficar sempre aquela coisa chata, filosófica e romântica.
Pois bem, vamos começar com algumas coisas.

Momento Musical

Para começar com nosso momento musical, nada melhor que colocar um pouco de Rock para agitar nossos corações. let's Rock ñ Roll All Night, Man!



Bom, nada como uma musiquinha marcante na vida de todos nós. Para quem não conhece, a banda se chama QUEEN, antigamente composta por Freddie Mercury, Brian May, Roger Taylor e
John Deacon. Infelismente Freddie faleceu, de Aids e John não está mais ativo no mundo da música, tendo se isolado de tudo e de todos. Aqui vai algumas músicas que vocês, para mim, irão gostar: We are the Champions, We Will Rock You, Bohemian Rhapsody, Who Wants To Live Forever, Love of my Life, I want to Break Free e Killer Queen.

Jogando...

Atualmente, ando jogando meu console branco favorito, Nintendo Wii, com o jogo Phantom Brave. Criado pela NIS, possui muita semelhança com um outro jogo famoso da empresa, Disgaea. Inclusive os gráficos são muito semelhantes e a jogabilidade parecendo que foi copiada e cospida no jogo. Por mais que pareça uma "cópia", o jogo possui uma historia sobrenatural, com Marona, uma garotinha com poderes de invocar espíritos amigos para batalhar com ela. Abaixo segue um Trailer do jogo:



Assistindo

Embora tenha que dividir tempo com meu precioso Katekyo Hitman Reborn!, dei um tempo para Beelzebub. A história desse anime, conta a história de um bebê demônio que é mandado para nosso mundo, para que seja treinado pelo humano mais malvado de todos para que possa destruir a humanidade depois. Estranho, não? pois é, como todo bom anime, as coisas não precisam ser normais. Vale a pena ser visto, afinal, além de comédia, o anime tem bastante pancadaria.






Acho que já ocupei espaço demais aqui do Blog, deixamos mais novidades para um próximo Post. See ya!

P.S.: Gostaria de agradecer ao Paulo pela minha assinatura pessoal. Valeu mesmo cara o/


Um comentário:

  1. Uhul, tá todo mundo colocando video no primeiro post. Sério mesmo, galera resolveu postar tudo hoje. Hehe

    ResponderExcluir

Digaê!