segunda-feira, 18 de abril de 2011

Primeira postagem de muitas

  É, essa é o meu primeiro post, são mais de 1 da manhã, amanhã tem aula, mas são fardos do ofício... Tinha que terminar esse layout logo. Está entregue, gostei. xD
  Como não tem muito do que falar... Eu tenho um assunto horrível muito massa para falar sobre. EU! 
  Eu sou uma pessoa normal, vou a partir de hoje ser administrador desse blog juntamente com meus amigos Bráulio de Oliveira e Paloma Belus. Vocês vão perceber que os meus post são meio aleatórios, desnecessários, na maioria das vezes só têm cultura inutil... Mas é a vida. Sou uma pessoa excêntrica, na maioria das vezes muito extremista. Não tenho muitos inimigos, então dou valor a eles ou não. Faço Wyng Tjun (WT), estou no 3º ano do ensino médio... Ah, isso está parecendo 'Quem sou eu' do orkut. --'
  Acho que a essa hora da manhã ninguém tem criatividade para postar algo construtivo né? xD

  That's all falks, até um próximo post, com certeza não tão longínquo. Beijo no coração de vcs ai que gay.
Comentem aí o que acharam do lay!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digaê!