terça-feira, 19 de abril de 2011

Review #001 - My Pokémon Ranch

E está na hora do review que todos (ou pelo menos o Bráulio) estavam esperando. O Review de hoje será de um "jogo" que atualmente está me fazendo ficar preso ao meu Wii por algumas horinhas. Se trata de "My Pokémon Ranch"

Você deve estar se perguntando "Por que você pôs Aspas na palavra Jogo?" e lhe respondo: O objetivo dele, não é jogar e sim armazenar seus pokémons das versões para portáteis Diammond, Pearl e Platinum. Se é um armazém de pokémons, por que devo jogar? Simples, além de ter uma visão gerão de todos seus pokémons, que se transformam em "Miis" usados no Wii (Os Miis são sua versão nos jogos da Nintendo), você pode brincar, zuar e sacanear com eles. Além disso, você pode ganhar Pokémons desse jogo, podendo depois passá-los para o seu cartucho de DS. Assim, você deixa espaço no seu jogo e tem a oportunidade de receber pokémons lendários, como o Mew por exemplo.


A cada dia que passa, Harley, a simpática vaqueira que te ajudará a cuidar de seus pokémons, traz novos monstrinhos para o rancho. Infelismente, esses que ela traz não podem ser poegos para o cartucho, apenas os especiais que ele irá trazer exclusivamente para você. No jogo, você pode colocar seu Mii como responsável pelos monstrinhos que você vai depositando, e inclusive ô por para participar de uma Parada junto de seus Pokémons. Além disso, Harley muitas vezes poderá trocar pokémons com você quando cumpre os objetivos, de capturas os chamados Pokémons Missings, algo como "Procura-se Tal Pokémon".
My Pokémon Ranch é exclusivo de Wii, e pode ser baixado pelo Wii Shop Channel pelo preço de 1000 Wii Points (o "dinheiro" que você põe no Wii para baixar jogos). Eu sei que um review de My Pokémon Ranch logo na primeira não foi uma boa, afinal há muitos jogos melhores (muitos mesmo) que eu podia ter posto aqui, mas já que fiquei tão fissurado, e voltei a ativa com este joguinho, me dei a honra de começar por ele. Obrigado à todos e "Gonna Catch 'en all"!
P.S.: Só eu que continuei com a minha Assinatura tradicional? Aaah, me deu votnade de mudar agora e_e Seus malditos...



2 comentários:

  1. Pow Santaninha,esse pokemon ranch parece ser bem legal

    ResponderExcluir
  2. Sim, ele não é bem um jogo propriamente dito, mas uma forma de guardar seus pokés e conseguir novos.

    ResponderExcluir

Digaê!