quinta-feira, 21 de abril de 2011

Tragédia, câncer, linguagem do amor e Lady Gaga.

Tragédia.
Boa noite gente, esperam que vocês estejam gostando do blog, porque eu realmente estou achando-o interessante, rs. Nos últimos dois dias eu estive meio down porque aconteceram coisas muito ruins. Eu briguei com meu amigo e a gatinha da minha irmã morreu. A gente achou ela na rua na quinta passada e trouxemos para cuidar, mas daí anti ontem ela tava super mal e internamos ela numa clínica veterinária. Quando fomos visitá-la hoje de manhã, a veterinária disse que ela havia falecido. O nome dela era chrome, mas iríamos mudar o nome dela pra "guerreira" mas em japonês (não sei como se escreve). Foi uma pena, eu adarava vê-la escalando a cadeira do pc pra dormir encostada em mim :/ Mas o espíritozinho dela tá em paz com Deus. (F)

Câncer.
Bom, eu lembrei de uma propaganda do câncer super fofa, eu fiquei bem emocionada quando eu vi, vale a pena, de verdade.

Linguagem do amor.
E como tá todo mundo ~in love~ resolvi postar esse vídeo que se chama linguagem do amor, é super fofo mas só funfa pra quem sabe inglês, mas não precisa ser ~fodão~ basta saber o básico, é muito "kawai" como dizem os otakus.


Lady Gaga.
Pra quem ainda não escutou a nova música da minha ladyva (lady + diva) gaga, escute, é ótima e se chama Judas. Essa Gaga é boa mesmo! :D

Vou ficando por aqui mesmo. Aproveitem o feriado de vocês porque segunda acaba a mordomia viu? Beijitos pra vocês.

4 comentários:

  1. Então essa é a nova música da Lady Gaga, hein? Não curto muito LG xD Desculpe.

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI QUE LINDO VIDEO DO AMOR! Morri!

    ResponderExcluir
  3. Mto cuttie mesmo o video ^^

    ResponderExcluir

Digaê!